logo-els

Termos de Uso e Contrato ELS PRIME


Este termo de uso rege as regras de utilização e contrato de prestação de serviço entre a Triade Brasil Treinamentos e Informática Ltda, doravante ELS, inscrita sob CNPJ 10 397499/0001-76, sediada a Av. Ana Costa 59 – 4º andar – Santos – SP – 11060-001 e usuário do site els.com.br e elsprime.com.br e marcas relacionadas ao ELS, Empreender com Liberdade e Segurança. A aceitação deste termo estabelece o acordo entre as partes sob as seguintes condições:

1 - Você concorda em não utilizar a plataforma de maneira a prejudicar alguém, incluindo a ELS. 

2 – A plataforma ELSPRIME contém aulas ao vivo, aulas gravadas e um sistema de Marketplace onde pode ser cadastrada a empresa do usuário para disponibilizar serviços e produtos. Outros recursos e serviços podem ser adicionados futuramente os quais estão cobertos sob este termo de uso.

3 - O uso da plataforma deve ser feito somente através da interface no site elsprime.com.br, é terminantemente proibido tentar o acesso por qualquer outro meio.

4 – É reservado o direito da ELS interromper o serviço caso seja necessário alguma manutenção. Durante as transmissões ao vivo, podem acontecer problemas de transmissão, neste caso, tentaremos solucionar o problema e caso não seja possível o evento será agendado em outro período. Caso o usuário não consiga acessar ao vivo, o vídeo da transmissão será disponibilizado na plataforma em alguns dias úteis após a transmissão.

5 – O acesso a plataforma é feito mediante assinatura paga mensalmente, com uma garantia de 7 (sete) dias. Caso o usuário assine o ELS Prime e deseje cancelar sem qualquer tipo de cobrança deverá solicitar o cancelamento pelo portal ou e-mail suporte@els.com.br em até 7 dias corridos após a data de cadastro na plataforma. Caso o cancelamento não seja feito dentro desse prazo a mensalidade será cobrada e o cancelamento terá efeito no mês subsequente, não sendo de responsabilidade da contratada o reembolso. Nosso time enviará um e-mail confirmando a solicitação. Caso o e-mail não seja recebido, favor enviar novamente o email com cópia para els@triadps.c=om.

6 – Não existe período mínimo de permanência na plataforma. O usuário poderá solicitar o cancelamento do acesso a qualquer momento, o qual terá efeito sobre o pagamento do mês a vencer (o mês atual não é reembolsado). Para solicitar o cancelamento basta acessar a plataforma ou enviar email para suporte@els.com.br. Caso o e-mail não seja recebido, favor enviar novamente o email com cópia para els@triadps.com.

7 - A ELS não é responsável por suas ações como cliente e usuário do sistema, sejam elas feitas dentro ou fora do mesmo. Esperamos respeito mútuo nas mensagens, sem ofensas pessoais ou a grupos. Caso essa conduta seja violada, poderemos cancelar o seu acesso.

8 - Os serviços prestados aqui são para uso individual, tempo limitado e intransferíveis. É vetada a cópia, revenda ou a criação de outros produtos em cima dos nossos sem prévia autorização. A utilização do sistema com qualquer um desses fins permite à ELS o cancelamento do uso do sistema pelo usuário, sem direito a ressarcimento e com o dever de pagar multas por danos causados.

9 - É responsabilidade do usuário de manter seus dados atualizados, assim como pela segurança de seus dados pessoais no sistema, como usuário e senha.

10 – A plataforma pode ser atualizado, adicionando, removendo ou alterando funcionalidades a qualquer instante.

11 - Todas as informações postadas pelo usuário na plataforma passam a fazer parte do sistema de ensino e podem ser mantidas no mesmo para acesso por outros usuários até mesmo após o fechamento da conta.

12 - Todo conteúdo gerado pelo usuário, além de seu perfil, podem ficar expostos para outros usuários e visitantes acessarem. Quando o usuário terminar sua conta, seu perfil ficará escondido e seus dados de Marketplace serão removidos.

13 - Atualizações aos termos de uso e política de privacidade podem ser feitas quando necessário. Os usuários serão notificados de mudanças, e só poderão acessar o sistema quando concordando com os novos termos e política de privacidade.

14 – É de responsabilidade do assinante a aplicação, se assim desejado, dos conceitos apresentados na plataforma, na sua empresa e na sua vida. Os resultados dependem da sua aplicação e não podemos garantir o mesmo resultado a todos os usuários. 

15 – Qualquer solicitação ou suporte deve ser realizada pela plataforma ou pelo email suporte@els.com.br. Assim que recebermos a solicitação iremos enviar um e-mail de conhecimento, caso não receba o mesmo em até 3 dias úteis solicitamos que reenvie a mensagem.

Esses termos aparecem quando você está terminado de realizar o processo de compra.